domingo, 8 de abril de 2012

Bem vindos! Sobre o Blog... ;-)

Olá Pessoas queridas!
Faz tempo que eu queria lançar um blog de produtos cosméticos e coisas em geral.
Pra falar a real sobre tudo, dar dicas e essas coisas que outras meninas já fazem por ai.
A diferença é que eu não tenho 18 ou 20 anos. Tenho 35 ( faço em maio) e isso já dá uma certa credibilidade pois não é qqr coisa que vai funcionar.
Um produto que funciona bem numa menina de 18, 20 anos é ... ok... mas se o produto funciona numa pessoa de 35 ou 45 anos é bem diferente...Nossa pele e cabelos já não são os mesmos...
Outra coisa legal é que pretendo colocar mais gente pra experimentar pois a opinião de outras pessoas sempre é bem vinda quando há sinceridade.
A intensão não é falar bem ou mal. É falar a real.


Sobre o nome do blog...
Ele surgiu de uma história verídica que aconteceu com meu pai.
Um dia ele saiu pra jantar com um amigo num restaurante caro, desses bem "chiques".
Daí o amigo pediu um prato super requintado.
Ao chegar o prato todo bonito, ele experimentou , comeu, mas durante a mastigação a cara dele não era das melhores...
No final do jantar, ele educamente disse:
"Está experimentado." e todo mundo começou a rir.

Essa frase foi piada por muito tempo... Aqui em casa quando a gente acha que algo é meio ruim, a gente não fala algo tipo "nossa que ruim" ou "que porcaria"... mas falamos: bom, "está experimentado"... hehehehe
Até porque não dá pra falar bem ou mal de algo se vc não o experimentou ...

Dai minha inspiração pro nome do blog...
Enfim, se vc ta a fim de conhecer produtinhos novos, aprender junto comigo alem de trocar experiencias...bora chamar as amiguinhas, divulgar/seguir o blog e vamos aprender todas juntas!

Espero que vcs gostem !

vejam meu outro blog sobre decoração e estilo de vida:

bjbj!
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário