domingo, 13 de maio de 2012

Vita Fashion Hair


Oi meninas!
Esse post eu já fiz no blog da  Celisa ( beleza e saude) mas resolvi publicar aqui pois afinal de contas é meu blog e é um produto que eu não poderia deixar de falar em um blog de produtos de beleza.
Eu tenho experimentado já faz um tempo e recomendo muito.

Já vou esclarecendo de cara que eu não sou representante nem vendedora nem possuo nenhum vinculo comercial com a Vitaderm. Estou falando bem do produto porque gostei mesmo.
 Até por que, já experimentei outros produtos da marca que não foram assim lá muito satisfatórios ;-)
Enfim do que se trata?

Vita Fashion Hair 
creme para pentear sem enxague ( leave in)



O que a embalagem diz?
Modelador, umidificador, brilho Long Lasting ( longa duração) e reparador de pontas. Possui protetor solar. Produto hipoalérgico e dermatologicamente testado.”
“A Fórmula com polissacarídeos biotecnológicos atua como hidratante long lasting (longa duração) dando maciez, sedosidade e controle do volume. Contem active shine, ativo formado por ciclodextrina com silicone que, gradativamente lidera o conteúdo deixando os fios com muito mais brilho.”
“Fucogel – Polissacarídeo biotecnológico, active shine e filtro solar quaternizado. Ideal para cabelos secos e sem brilho, com química ou coloração, para fios: modelar e proteger. Reparador de pontas, umidificador, modelador, protetor e brilho long lasting.”

Minha impressão sobre o produto:
Esse creminho era a ultima coisa que eu compraria na loja, uma porque a embalagem não é assim, tão “fashion” como diz o nome do produto e, sinceramente, eu estava bem desacreditada de “leave ins”. Sempre foi dinheiro jogado fora. Todos os que eu tinha comprado até hoje, ou não faziam efeito algum, ou o cabelo ficava com aquele aspecto pesado, engordurado … urghh. Fora aqueles reparadores de ponta de silicone que em 2 segundos que você passou não adiantava nada … :-P
Foi ai que a vendedora insistiu e me deu algumas amostras entre elas, a desse creme ( olha ai a importância das amostras grátis!) e resolvi experimentar em casa.

Qual não foi minha surpresa quando passei o produto?! Funcionou mesmo!

Ele é um creme bem leve na cor branca, com pouco produto você já consegue modelar bem o cabelo. Pouco digo, tipo uma colher de chá. Ele modela aqueles fiozinhos rebeldes os “ freezes” da escova que insistem em ficar voando em cima da cabeça , sabe?  Ajuda a abaixar o volume, e moldar o cabelo de uma forma natural. Não pesa nos fios, não deixa aspecto engordurado, parece que você não fez nada só que o cabelo “assentou” naturalmente. Amei.

Cheiro: Possui, mas é bem suave, não me incomodou.
Cor/textura: Trata-se de um creme branco.


Quantidade : O Tubo vem com 200g
Preço: É salgadinho comparado a outros leave –ins ( paguei em torno de 35 reais) mas está durando até agora uns 6 meses – vale a pena.( na internet está por 31,00 mas tem custo de frete)
O que mais gostei nele: Apesar de creme, não pesa , seca rapido e modela muito bem.
O que não gostei dele: hummmm... não sei...Poderia dizer o preço mas acho bom o preço se vc considerar a durabilidade.

Já vou avisando que se você tem um cabelo mega volumoso tipo afro-descendente ou crespo, ele não é pra você.
Ele não é um creme pesado ou forte. É exatamente a leveza dele que me chamou a atenção. Eu tenho cabelos lisos/ondulados que tendem ao freeze . Meus fios são finos, então odeio aquele aspecto pesado/ensebado. Ele “acentou” meu cabelo sem deixar esse aspecto pesado . Eu amei =D
alias ele modela… porque em cima eu abaixo o volume mas nas pontas eu sempre gosto de encorpar meu cabelo e ele tbm faz isso, passo o creme e chacoalho a parte de baixo. Fica bem solto com aparência de mais volume.

Recomendo para meninas que tem cabelo meio ondulado e/ou meio liso e que sofrem pra “assentar” a juba de forma natural ou tirar o freeze.

Olha ai o resultado final: as madeichas estão acentadas:

Importante notar que ele é leave in ou seja, pra você usar quando o cabelo já está seco, depois da chapinha ou secador mas nunca antes! Ele não é termo protetor e deixa isso bem claro na embalagem. Ele é um finalizador! E protege dos raios solares!!! \o/

Quem gostou da dica, passa na vitaderm e pede amostra que as vendedoras geralmente tem desse produto, depois me digam o que acharam!
No site deles vcs encontram o endereço pra lojas físicas ( tem várias) ou se preferir, dá para comprar pela internet!


Vita Fashion Hair da Vitaderm está experimentado! ( e aprovado!) =D
Minha nota pra ele? 10 com louvor \o/!!!

bjbj
Mari
;-D

2 comentários:

  1. eu tenho ele mas sempre deixa meu cabelo com aspecto sujo.
    é pra usar como cabelo seco ou molhado? uso molhado e quando seca o cabelo fica com aspecto espichado e sujo! (da metade pra baixo meu cabelo é relaxado! mas da metade pra cima ele fica cacheado! ajuda? abraçoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi isabela entao vc disse q seu cabelo é relachado. isso seria oq ? uma quimica forte? porq ele nao é pra cabelos crespos volumosos ou afro descendentes.
      se vc tem cabelo ondulado a liso ai ele vai funcionar.
      vc esta usando o produto de forma errada tbm. ele é um leave in - isso significa q nao deve molhar o cabelo nem antes nem depois de usa-lo
      a finalidade dele é tirar o friz e acentar o cabelo.
      se seu cabelo é grosso ou muito volumoso talvez vc precise de um produto bem mais "forte". neste sentido. ou dependo do caso só quimica mesmo pra "acentar". ;-)
      espero ter ajudado.
      bjs!

      Excluir