segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meus votos pra vc em 2013!


Queridos, antes de mais nada, queria realmente pedir desculpas por ter deixado o blog de lado. o Blog é algo que fazia para me distrair e ajudar vcs com dicas no meu tempo de folga... mas devido a muitas atividades na minha vida e a doença de meu pais que aconteceu a 3 meses atrás, acabei deixando o blog de lado pois tinha que priorizar minha familia e meus deveres.
Emfim, ´pouco a pouco, vou retoma-lo com o tempo.
Tenho certeza que vcs compreenderão...

De qqr forma, deixo aqui uma mensagem de ano novo pra cada um de vcs:


 Trago e desejo a cada um de voces, todos meus queridos amigos virtuais ou não, os meus mais sinceros votos de felicidade, amor, alegria , bondade, honestidade, humildade e retidão de caracter, paz de espirito, hamornia com o planeta, intimidade com Deus, cumplicidade com quem vc ama, união na família, e principalmente mais compaixão pelo proximo.
 

Desejo mesmo muito mais equilibrilo emocional e espiritual pois as coisas materiais fatalmente virão por consequencia.
 

Que 2013 não seja apenas mais um ano, mas que seja O ano de grandes realizações e conquistas pra cada um de vcs.
 

O que vc for por dentro se refletirá automaticamente no que está por fora.
Então, que em 2013, vc seja maravilhoso, glamuroso, gliterinado, fabuloso, arrazador, estonteante, vitaminado (hahaha), leia-se cheio do Espirito Santo e transbordante do amor de Deus =D

um bjo na bocheca daquele bem gostoso que estala: smmmmmaaaaack!
 

Feliz 2013!
mari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário